A MISSÃO DO ROTARY

Nós servimos ao próximo, difundimos a integridade e promovemos boa vontade, paz e compreensão mundial por meio da consolidação de boas relações entre líderes profissionais, empresariais e comunitários.

Realização da 2. Rotary Gaúcha

No sábado, dia 31 de agosto de 2019, o Rotary Club de Tatuí e Rotary Club de Tatuí Cidade Ternura realizaram a segunda Festa Rotary Gaúcha, no Centro Hípico Tatuí para 750 pessoas. A renda é toda revertida aos projetos que o Rotary faz em prol da comunidade tatuiana. Além da tradicional Costela de Chão, o ponto alto desse ano foi a apresentação do Grupo Tradição que empolgou a todos com sua musicalidade e repertório agradável. Durante a festa foi passado um vídeo mostrando alguns dos projetos que o Rotary executou para a Santa Casa de Tatuí, doando equipamentos para a UTI.

Postado em 31 de Agosto de 2019 por