OBJETIVOS

O Objetivo do Rotary é estimular e fomentar o ideal de servir, como base de todo empreendimento digno, promovendo e apoiando:

PRIMEIRO: O desenvolvimento do companheirismo como elemento capaz de proporcionar oportunidades de servir;

SEGUNDO: O reconhecimento do mérito de toda ocupação útil e a difusão das normas de ética profissional;

TERCEIRO: A melhoria da comunidade pela conduta exemplar de cada um em sua vida pública e privada;

QUARTO: A aproximação dos profissionais de todo o mundo, visando à consolidação das boas relações, da cooperação e da paz entre as nações.

Realização da 2. Rotary Gaúcha

No sábado, dia 31 de agosto de 2019, o Rotary Club de Tatuí e Rotary Club de Tatuí Cidade Ternura realizaram a segunda Festa Rotary Gaúcha, no Centro Hípico Tatuí para 750 pessoas. A renda é toda revertida aos projetos que o Rotary faz em prol da comunidade tatuiana. Além da tradicional Costela de Chão, o ponto alto desse ano foi a apresentação do Grupo Tradição que empolgou a todos com sua musicalidade e repertório agradável. Durante a festa foi passado um vídeo mostrando alguns dos projetos que o Rotary executou para a Santa Casa de Tatuí, doando equipamentos para a UTI.

Postado em 31 de Agosto de 2019 por