A VISÃO DO ROTARY

Nós seremos a organização de serviços humanitários preferida pela maioria, com Clubes dinâmicos e atuantes, dedicados a melhorar as condições de vida em comunidades do mundo inteiro.

Realização da 2. Rotary Gaúcha

No sábado, dia 31 de agosto de 2019, o Rotary Club de Tatuí e Rotary Club de Tatuí Cidade Ternura realizaram a segunda Festa Rotary Gaúcha, no Centro Hípico Tatuí para 750 pessoas. A renda é toda revertida aos projetos que o Rotary faz em prol da comunidade tatuiana. Além da tradicional Costela de Chão, o ponto alto desse ano foi a apresentação do Grupo Tradição que empolgou a todos com sua musicalidade e repertório agradável. Durante a festa foi passado um vídeo mostrando alguns dos projetos que o Rotary executou para a Santa Casa de Tatuí, doando equipamentos para a UTI.

Postado em 31 de Agosto de 2019 por