Comissões de Trabalho

Confira abaixo as comissões de trabalho para o ano rotário 2019/2020.

Administração do Clube

A Comissão de administração do Clube conduz atividades que visam, favorecer o funcionamento do clube. A Eficácia administrativa possibilita ao Rotary Club prover serviços à comunidade, reter sócios, no distrito e no Rotary International. O Plano de Liderança de Clube ajuda os Rotary Clubs a desenvolver procedimentos que enfatizem continuidade, comunicação e envolvimento dos sócios.

Presidente: José Maurício Del Fiol Neto

Companheirismo

Comissão de companheirismo.

Família Rotária

Presidente: Armando Pettinelli Junior

Fundação Rotária | ABTRF

A Comissão da Fundação Rotária cria e implementa planos para conseguir apoio à Fundação Rotária através de assistência financeira e participação em seus programas. Por intermédio da Fundação Rotária, cada rotariano pode salvar e mudar vidas. A missão da Fundação Rotária é apoiar os esforços do Rotary International no cumprimento do objetivo do Rotary e na busca da paz e compreensão mundial.

Presidente: José Eduardo Cantieri Costa

Edson Luiz Tambelli
Rodrigo Mascarenhas Machado
Rogério Yamamoto Soares
Sérgio de Camargo Barros

Gerenciamento de Subsídios

Governador Assistente

Imagem Pública

A Comissão de Imagem Públicas desenvolve a divulgação ao público das informações sobre o Rotary e as atividades e os projetos de prestação de serviços do clube. Nós, responsáveis pelas relações públicas devemos procurar conscientizar a comunidade local e em todo o mundo sobre a capacidade do Rotary de atender a necessidades humanitárias presente. Quando um Rotary Club possui imagem pública positiva, seus sócios são motivados a ser atuantes e rotarianos potenciais se sentem atraídos pela organização.

Presidente: Karina de Oliveira Filártiga

Lia Pires Ribeiro Cantieri Costa
Rogério Yamamoto Soares

Instrutor de Clube

Instrutor de assuntos estratégios do clube.

Presidente: Edson Luiz Tambelli

Cláudia Maria Barg Pettinelli

Instrutor Distrital

Fornece auxilio ao Governador Distrital e instrui sobre rotary e nas atividades da governadoria no ano rotario

Comissão Colégio de Governadores

Maria Lúcia / Itamar / Gelso / Nilo Jr.

PIJ - Encontro/Orientação OUTBOUNDS

PIJ - Oficial de Intercâmbio

Oficial de Intercâmbio

Presidente: Luis Carlos Aparecido Barros

Planejamento Estratégico

O Plano Estratégico é uma estrutura para nosso futuro, visando garantir que o Rotary continue sendo reconhecido como organização respeitada e dinâmica que trabalha para o bem de comunidades em todo o mundo.

Presidente: Dirceu Vieira de Camargo

Projetos de Prestação de Serviços

A Comissão de Projetos de Prestação de Serviços planeja e conduz projetos educacionais, humanitários e profissionais para atender as necessidades da comunidade local e de outros países. Para alcançar as metas do clube no desenvolvimento de projetos de prestação de serviços, a nossa comissão procurar verificar as necessidades da comunidade, implementar projetos e envolver todos os sócios do clube nas atividades relacionadas, mantendo um equilíbrio nas atividades de prestação de serviços do clube e captação de recursos.

Projetos Humanitários

Comissão De Projetos Humanitários

Presidente: Alcimira do Carmo Ferriello Vieira de Camargo

Quadro Associativo

A Comissão de Desenvolvimento do Quadro Associativo desenvolve e executa plano de recrutamento, retenção de sócios. Para que sejam eficazes, Rotary Clubs dependem de seus sócios. A habilidade de atender as necessidades da comunidade, apoiar a Fundação Rotaria e formar líderes capazes de servir distrital e internacionalmente está diretamente relacionada a Composição e ao tamanho do quadro social do clube.

Presidente: Walter Goellner

Dácio Vieira de Camargo Neto
Jaqueline Bueno Leme
José Eduardo Cantieri Costa
Marcelo Bueno de Campos

Rotary Global Rewards

Serviços à Juventude

O trabalho com as Novas Gerações contribuí com o futuro de seu Rotary Club. Ao formar laços com os jovens, os clubes cultivam futuros associados e se revigoram com a energia e visão das Novas Gerações. Compartilhe o ideal rotário de servir, implementando projetos de serviços profissionais e à comunidade voltados aos jovens, como feiras de carreiras e programas de orientação. Em algumas comunidades, clubes de Rotary de Novas Gerações estão sendo formados como alternativa aos clubes existentes, sendo ótimos para atrair associados mais jovens ao Rotary.

Presidente: Clarisse Rufino Goellner

Dácio Vieira de Camargo Neto